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WhatsApp Estratégico
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O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?

Em nosso curso totalmente online você conseguira criar um processo de atendimento em seu WhatsApp com três etapas.

Atendimento inicial, gerando interesse e Fechando a Vendas.

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER?

  • Agilizar o atendimento;

  • Vender de forma consultiva;

  • Aumentar sua conversão;

  • Qualificar um cliente;

  • Técnicas de persuasão;

  • Configurar respostas automáticas;

  • Gerar interesse no cliente;

  • Guiar a conversa;

  • Identificar oportunidades na conversa;

  • Fechar mais vendas.

TENHA UMA NOÇÃO DE COMO SERÁ AS AULAS

SOM E IMAGEM DE QUALIDADE

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VEJA AS AULAS QUE VOCÊ TERÁ ACESSO

Módulo 1

Atendimento inicial

Aula 1 - Aprendendo sobre como dar início ao atendimento ao contato.

Nosso primeiro módulo será ATENDIMENTO INICIAL.

Atendimento inicial é o começo da conversa e começar da forma correta é a melhor forma de você aumentar sua chance de vender mais.

Vamos te ensinar a melhor forma de iniciar uma conversa, coletando informações importantes para que você consiga ter uma venda consultiva, aumentando o percentual de conversão e os valores de venda.

  • Técnicas para montar sua mensagem inicial pelo WhatsApp;​

  • Mensagens de exemplo para utilizar.

Aula Extra - Aprendendo a configurar o WhatsApp business.

Você irá aprender a como configurar as respostas rápidas para agilizar seu dia a dia nos atendimentos pelo WhatsApp e também motivos para não usar Mensagens de Saudação e de Ausência.

Módulo 2

Gerando interesse

Aula 2 - Aprendendo a gerar interesse nos contatos.

Nessa aula você aprenderá a gerar interesse da forma correta nos contatos que você quer fechar venda, apresentando como funciona seus serviços e produtos de uma forma INTERESSANTE PARA O CONTATO.

  • ​Técnicas para montar sua apresentação pelo WhatsApp;​

  • Mensagens de exemplo para utilizar;

  • Identifique o melhor momento para ligar ou mandar áudio.

Módulo 3

Fechando a venda

Aula 3 - Técnicas para fechar a venda.

O fechamento da venda muitas vezes começa naturalmente, caso tenha conseguido APLICAR AS TÉCNICAS APRESENTADAS NOS MÓDULOS ANTERIORES. Porém, caso o contato ainda não tenha demonstrado interesse, estaremos ensinando técnicas de fechamento de vendas.

  • ​Técnicas para inicial o fechamento da venda;​

  • Mensagens de exemplo para utilizar;

  • Aprenda a conseguir um retorno do contato sobre o fechamento ou perca da oportunidade.

DEPOIMENTOS

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DÚVIDAS DURANTE O CURSO?

Nossa equipe de suporte estará disponível para responder a todas as suas perguntas de forma rápida e eficiente. Basta clicar no ícone do WhatsApp e entrar em contato!

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Curso desenvolvido pela DivDiv baseado na experiência de mais de 12 anos na área comercial, apresentando técnicas que já foram testadas e validadas por grandes empresas através de consultorias comerciais.

Todo o conteúdo deste curso é protegido por direitos autorais. A reprodução, distribuição ou venda não autorizada de qualquer parte do curso é ilegal e passível de ação judicial. Respeite os direitos autorais e ajude a manter a integridade do nosso trabalho.

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